Tudo Completo Para Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO)

Ir para baixo

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) Empty UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO)

Mensagem por Kakko Salvatore Qui Mar 26, 2015 5:44 pm

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) UTORRENT%20PRO%20TORRENT%20APP01

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) UTORRENT%20PRO%20TORRENT%20APP02

Descrição
Actualiza para o AD-FREE μTorrent®️ Pro, a partir dos desenvolvedores do # 1 app torrente Android no Google Play Store, eo cliente BitTorrent # 1 download em desktops em todo o mundo.


μTorrent Pro (uTorrent Pro) é uma luz, poderoso, app AD-FREE para ajudá-lo a baixar as coisas que você ama, diretamente para o seu telefone ou tablet-- agora com auto-desligamento e preferências de economia de bateria. Se você gosta da área de trabalho do cliente μTorrent ou o app μTorrent (uTorrent) para Android, você vai adorar μTorrent Pro. E, porque esta edição do app Android μTorrent é nova para a loja do Google Play, você pode atualizar para o μTorrent Pro a um preço introdutório especial


Incluído no app Pro:
✔️ Não há banners
✔️ em funcionalidades Battery Saver suspende torrents quando a bateria estiver abaixo de um nível pré-definido
✔️ recurso de desligamento automático para economizar bateria + dados. Automaticamente desligado torrenting quando os downloads são feitos e app é em fundo
✔️ preços introdutória


Rápido, leve e poderosa: que é o núcleo de nossa tecnologia. O aplicativo uTorrent Android reflete isso. Nós desenvolvemos uTorrent Android torno de suas necessidades torrenting móveis com estas características padrão
✔️ Projeto belamente leve, limpo
✔️ somente Wifi modo de economizar em dados móveis
✔️ Não há limites de velocidade e não há limites de tamanho
✔️ Fácil acesso a sua mídia com as bibliotecas de música e vídeo integrados
✔️ Selecione os arquivos para download dentro de um torrent para minimizar a sua pegada de armazenamento
✔️ Melhor escuta e experiência de visualização com música e vídeo integrados
✔️ Escolha o seu local de download de arquivos
✔️ baixar torrents e links magnéticos
✔️ Traduções em Pусский, Español, Italiano, Português do Brasil
✔️ Acesso licenciado conteúdo de Bundle parceiros de conteúdo do BitTorrent
✔️ Faça o seu dispositivo Android muito mais divertido
E, diferentemente da maioria dos clientes torrent download Android, uTorrent (uTorrent) inclui o mais recente em tecnologia torrenting core, continuamente atualizado por engenheiros do núcleo dedicado para maximizar o desempenho.

Ao baixar ou usar este aplicativo, você concorda com os Termos de Uso (http://www.bittorrent.com/legal/terms-of-use) e Política de Privacidade (http://www.bittorrent.com/legal/privacy )

Comentários sobre o μTorrent Pro torrente app:
★ "One of the best app indo. Experimente este aplicativo para você e você vai ver que você não vai se arrepender que você fez. "
★ "não perdeu uma batida, especialmente quando em redes mais lentas que as barracas aplicativos concorrentes!
★ "Eu estava hesitante em comprá-lo, mas estava tão feliz depois que eu fiz. Você pode obter vale muitas vezes o seu dinheiro acabou. Apenas o segundo app que eu já comprado e eu estou feliz que eu. "
★ "Amor Agora eu realmente goste do meu tablet"


Procurando por respostas às perguntas mais frequentes (FAQ) ou um guia para começar? Visite esta página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suporte e feedback? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou visite o fórum móvel μTorrent em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Curta-nos no Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga-nos no Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua opinião é muito importante para nós. Por favor envie-nos diretamente se você tiver quaisquer problemas ou pedidos. Agradeço antecipadamente.

Estamos empenhados em ter uma versão gratuita do uTorrent disponível, suportado por anúncios que ajudam a cobrir os custos; app que pode ser encontrado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trazido a você pela equipe uTorrent Móvel
--Light. Limitless. μTorrent®️ para Android.

À procura de um controle remoto para o seu cliente uTorrent em seu computador de casa? Confira uTorrent Remoto para Android: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) Disponivel%20na%20app%20store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UTORRENT PRO TORRENT APP (PAGO) Como%20baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


What a Face IMPORTANTE:> SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO DIRETO DO CELULAR É SÓ BAIXAR O ARQUIVO E INSTALAR, SE ESTIVER NO PC, COPIE PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA DO CELULAR E DEPOIS INSTALE.
Kakko Salvatore
Kakko Salvatore
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 22/03/2015

https://completosparacelular.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos