Tudo Completo Para Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO)

Ir para baixo

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) Empty PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO)

Mensagem por Kakko Salvatore Sáb Mar 28, 2015 1:33 am

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) PHOTOSHOP%20TOUCH%20F%20PHONE01

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) PHOTOSHOP%20TOUCH%20F%20PHONE02 PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) PHOTOSHOP%20TOUCH%20F%20PHONE03 PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) PHOTOSHOP%20TOUCH%20F%20PHONE04

Descrição
Inclua a diversão e as possibilidades criativas do software Adobe®️ Photoshop®️ em seu telefone com o Adobe Photoshop Touch para o celular.

Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combine imagens, aplique efeitos profissionais, compartilhe resultados com amigos e familiares pelo Facebook e Twitter – tudo a partir da conveniência do seu celular. Desfrute da maioria dos mesmos recursos presentes na versão para tablet:

• Use recursos populares do Photoshop, como, por exemplo, camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens estonteantes.
• Aprimore fotos usando os recursos clássicos do Photoshop para enfatizar o que há de melhor na fotografia. Aplique ajustes precisos de tom e cor em toda a composição, em uma determinada camada ou selecione uma área.
• Crie algo extraordinário utilizando efeitos pictóricos, pincéis de filtro e muito, muito mais. Com o Photoshop Touch, as possibilidades criativas são infinitas.
• Ressalte suas imagens com texto gráfico. Aplique traçados, adicione sombras projetadas e atenuações e muito mais.
• Tire proveito da câmera do dispositivo para preencher uma área em uma camada com o exclusivo recurso de preenchimento de câmera.
• Combine imagens rapidamente. Selecione uma parte de uma imagem a ser extraída apenas rabiscando com a ferramenta Seleção de rabisco. Com o recurso de refinamento de aresta, use a ponta do dedo para capturar facilmente elementos de imagem difíceis de selecionar, como, por exemplo, cabelo.
• Inicie um projeto em seu celular e finalize-o no tablet* ou no Photoshop** no seu computador usando uma associação gratuita ao Adobe Creative Cloud™️.*** É fácil sincronizar seus arquivos entre os dispositivos.
• A associação gratuita ao Creative Cloud oferece um armazenamento na nuvem de 2 GB.
• Trabalhe em imagens de alta resolução e mantenha a mais alta qualidade de imagem. Há suporte para imagens de até 12 megapixels.

Ao clicar no botão Instalar, você confirmará que leu e aceitou o Contrato de Licença de Software da Adobe em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Requer compra separada do Photoshop Touch para tablet.
** Adobe Photoshop CS5.1 ou posterior.
*** O uso deste recurso requer conexão à Internet e nível de associação gratuita ao Adobe Creative Cloud. A associação ao Creative Cloud está disponível somente para usuários maiores de 13 anos e requer que os termos adicionais e a política de privacidade on-line da Adobe sejam aceitos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Creative Cloud pode não estar disponível em todos os países ou idiomas e pode estar sujeito a alterações ou descontinuação sem aviso prévio.

Os preços na União Européia, Noruega e Suíça incluem impostos.

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) Disponivel%20na%20app%20store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PHOTOSHOP TOUCH FOR PHONE (PAGO) Como%20baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


What a Face IMPORTANTE:> SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO DIRETO DO CELULAR É SÓ BAIXAR O ARQUIVO E INSTALAR, SE ESTIVER NO PC, COPIE PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA DO CELULAR E DEPOIS INSTALE.
Kakko Salvatore
Kakko Salvatore
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 22/03/2015

https://completosparacelular.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos