Tudo Completo Para Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRAGMENT (PAGO)

Ir para baixo

FRAGMENT (PAGO) Empty FRAGMENT (PAGO)

Mensagem por Kakko Salvatore Sáb Mar 28, 2015 1:25 am

FRAGMENT (PAGO) FRAGMENT%2001

FRAGMENT (PAGO) FRAGMENT%2002 FRAGMENT (PAGO) FRAGMENT%2003 FRAGMENT (PAGO) FRAGMENT%2004

Descrição
Com o Fragment, agora você tem o poder de transformar qualquer imagem em uma arte prismática totalmente única e exclusiva, que você irá querer compartilhar com todos. Se você estiver procurando redefinir e melhorar completamente o seu nível de fotografia móvel ou simplesmente quiser adicionar uma dose sutil de criatividade às suas fotos, o Fragment coloca a arte em suas mãos.


Tudo começa com suas imagens. Pegue sua câmera e componha uma foto ou selecione na sua Galeria. Quando você tiver sua imagem, o reforço estará em pleno vigor. Libere o artista que há em você e escolha entre uma colagem de quadros, formas e padrões inspirados. Veja como sua imagem é "fragmentada" instantaneamente em uma infinidade de peças de vidro parecidas com prisma, graças a uma interface ultra-rápida que funciona em tempo real. Sem tempo de atraso aqui, graças a você.


Agora mergulhe e manipule à vontade. Gire, redimensione, enquadre, arraste, use o zoom, recorte - o Fragment é totalmente escalável e um verdadeiro reflexo de sua imaginação. Adicione cores e ajuste os níveis. Dessature. Misture. Inverta. Ou tente algo completamente misturado e toque em aleatório. É você que decide aonde quer chegar.


Pronto para compartilhar? Envie sua visão para o Instagram, Facebook, Twitter e outros aplicativos de aprimoramento de fotos com apenas um toque. Ainda não terminou? Pressione "Fragmentar novamente" e continuar criando. Simples, porém bonito, não?

Com o Fragment, as peças formam algo extraordinário o tempo todo.

Agradecemos a Dan Otis pelo uso de sua fotografia na quarta tela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FRAGMENT (PAGO) Disponivel%20na%20app%20store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRAGMENT (PAGO) Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FRAGMENT (PAGO) Como%20baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


What a Face IMPORTANTE:> SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO DIRETO DO CELULAR É SÓ BAIXAR O ARQUIVO E INSTALAR, SE ESTIVER NO PC, COPIE PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA DO CELULAR E DEPOIS INSTALE.
Kakko Salvatore
Kakko Salvatore
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 22/03/2015

https://completosparacelular.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos