Tudo Completo Para Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORQUE PRO OBD CARRO

Ir para baixo

TORQUE PRO OBD CARRO Empty TORQUE PRO OBD CARRO

Mensagem por Kakko Salvatore Seg Mar 30, 2015 7:59 am

TORQUE PRO OBD CARRO TORQUE%20PRO%20OBD%20CARRO%2001



TORQUE PRO OBD CARRO TORQUE%20PRO%20OBD%20CARRO%2002

Descrição
Veja o que seu carro está fazendo em tempo real, obter os códigos de falha do sistema OBD, o desempenho do carro, os dados do sensor e muito mais!

Torque é um veículo / carro performance / diagnósticos ferramenta que usa um sistema OBD II adaptador Bluetooth para se conectar ao seu OBD2 dashboard de gestão do motor / Layout ECU sua própria com o widgets / medidores que você quer!

Ele pode usar o GPS para fornecer logs tracker com mecanismo de registro para que você possa ver o que estava fazendo a qualquer momento Pode também mostrar e redefinir um DTC / CEL / código de falha como um ScanTool. Torque também oferece:

* Dyno / Dynomometer e Potência / HP e Torque
* Pode ler Temperaturas Transmissão (dependendo do veículo)
* 0-60 timings - mais preciso do que usando apenas simples GPS de idade - ver o quão rápido seu carro é (ou caminhão:))
* Leitura das emissões de CO2
* dashboards personalizados
* Video jornada de sua usando o plugin Recorder faixa na tela com sobreposição de dados OBDII - uma caixa preta para o seu carro / caminhão!
* Envie GPS tagged os tweets diretamente ao twitter (por exemplo, se você estiver indo em uma viagem por estrada)
* banco de dados de código de falha massiva para permitir pesquisa de códigos de falha de muitos fabricantes diferentes
* Suporte Theme (escolher temas diferentes para mudar o visual do seu dashboard )
* Enviar informações de log de web ou e-mail CSV / KML para análise via excel / openoffice
* Heads up display / HUD modo para a noite de condução
* Compass (GPS Based), que não sofrerá interferência magnética

* Turbo recurso de reforço para os veículos que MAP apoio e sensores MAF (VW / Audi / etc assento suportados)


* Funciona em dispositivos como o tablet Xoom Motorola, Dell Streak, e Samsung Galaxy Tab Funciona em qualquer veículo que suporta o padrão OBD 2 (a maioria dos veículos fabricados após 2000, mas pode trabalhar para os veículos já em 1996) - se em cheque dúvida com o seu primeiro fabricante ou procurar 'OBD2' na escrita em uma etiqueta branca grande em seu compartimento do motor Funciona em veículos fabricados pela Ford, GM / Vauxhall / Opel, Chrysler, Mercedes, Volkswagen, Audi, Jaguar, Citroen, Peugoet, Skoda, Kia, Mazda, Lexus, Daewoo, Renault, Mitsubishi, Nissan, Honda, Hyundai, BMW, Toyota, Seat, Dodge, Jeep, Pontiac e mais veículo faz muitos, Europa, EUA, Extremo Oriente, etc Alguns veículos ECU podem suportar mais / menos recursos do que outros. O aplicativo precisa de um adaptador Bluetooth OBD2 para o trabalho. O adaptador é pequeno e é ligado na tomada de diagnóstico sobre o carro que dá o seu acesso por telefone. Você pode encontrar uma lista de adaptadores em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (adaptadores Garmin ecoRoute HD não suportado).

Se você comprar um dos barato china OBD2 ELM327 adaptadores bluetooth no ebay / amazon, em seguida, verifique se você tem uma política de bons retornos com o vendedor como um bom número das unidades baratas são defeituosos e "parar de trabalhar '/ etc Alguns dos melhores confiável OBD2 / OBD adaptadores são o adaptador Scantool.net, o adaptador OBDKey e PLX Bluetooth Kiwi Devices, ELM327 e adaptadores ELM outros são suportados - pesquisa no google por onde obtê-los! Mais recursos adicionados a cada release - existem fóruns em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - se você quer algo adicionado, em seguida, deixe-me saber e eu vou tentar adicioná-lo se é possível! Veículo ECUs variam na quantidade de sensores suportados

* ATENÇÃO * Todos os relatórios de enforcamento ou reinicia depois de sair do app é devido a um bug em aparelhos HTC e Tab Galaxy, este pode ser acionado usando o Pandora / Vlingo / Outros aplicativos BT . Incapacitantes Pandoras configurações do bluetooth novo resolve o problema, mas HTC / Samsung precisa liberar uma correção. Entre em contato com o seu apoio e solicitar uma correção, Obrigado!

TORQUE PRO OBD CARRO Disponivel%20na%20app%20store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TORQUE PRO OBD CARRO Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TORQUE PRO OBD CARRO Como%20baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


What a Face IMPORTANTE:> SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO DIRETO DO CELULAR É SÓ BAIXAR O ARQUIVO E INSTALAR, SE ESTIVER NO PC, COPIE PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA DO CELULAR E DEPOIS INSTALE.
Kakko Salvatore
Kakko Salvatore
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 22/03/2015

https://completosparacelular.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos